Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
- Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente
- Artes para materiais impressos e digitais
- Gestão de perfis em Google Meu Negócio, LinkedIn, YouTube, Pinterest
- Otimização de conteúdo de blog em Wordpress
- Gestão de anúncios em portais imobiliários (Zap, Chaves na Mão, Imovelweb, etc), atualizando destaques e super destaques e realizando otimizações sob demanda
- Relatórios de métricas e de leads
- Interface com time de tecnologia para manutenção do site
- Auxílio na organização de eventos internos Requisitos:
- Experiência sólida e comprovada em Google Ads, na otimização de campanhas de funil, conversão de leads e remarketing
- experiência em Marketing Digital
- Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, e afins
- Conhecimento em SEO, SEM, redes sociais e estratégias de marketing digital
- Excelente habilidade de redação e comunicação
- Capacidade de analisar dados e estruturar relatórios e apresentações
- Noções de Wordpress e de criação de artes utilizando Canva, Photoshop ou outro programa