Vaga de ANALISTA DE MARKETING
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação, comunicação, atualização, cronograma de projetos, benchmarking. Criar, acompanhar e analisar relatórios de resultados dos produtos, campanhas internas ou sazonais.
Apoiar na definição da estratégia de preços competitivas frente a concorrência e acompanhar a rentabilidade;
Apoiar no comportamento da concorrência e tendências de mercado;
Realizar atualizações de preços conforme alterações realizadas em planilha de precificação de produtos e serviços.
Suporte na elaboração de Business Case de novos produtos ou serviços;
Auxiliar no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação
Acompanhar o ciclo de vida dos produtos: ativação, frequência, ticket médio e retenção;
Acompanhar relatórios e indicadores KPIs;
Auxiliar no relacionamento entre parcerias que gerem novos negócios e campanhas para a empresa;
Atender as necessidades das áreas com relação a campanhas com clientes internos ou externos e com parceiros;
Fazer a gestão de NFs e gestão de contratos junto aos fornecedores; GRADUAÇÃO OU CURSANDO - Desejável Marketing, Administração, Economia ou Contabilidade.
Pacote Office