Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições
" Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso necessário, sejam elas sobre a ação, campanha ou identidade visual da marca;
" Derivar campanhas e desdobrar conceitos para variados formatos de mídias digitais ou outras frentes de comunicação digital, como redes sociais, e-book, e-mail marketing e banner para site, por exemplo;
" Dominar boas práticas de criação para digital (Mobile First Creative, Peças Animadas), mantendo-se em atualização com as tendências de criação digital e com as atualizações compartilhadas pelas Mídias Sociais (LinkedIn, Meta, TikTok);
" Desenvolver apresentações em Power Point para o time comercial e outras áreas da empresa;
" Criar layout de e-mails e realizar as configurações necessárias na plataforma de CRM para disparo e automação;
" Desenvolver análises da comunicação da concorrência;
" Gerir sua própria pauta no que diz respeito à organização e entregas, garantindo que os prazos acordados sejam respeitados;
" Participar de reuniões com as áreas parceiras para tratar assuntos relacionados às demandas criativas e campanhas que precisam ser desenvolvidas.
Requisitos e qualificações
" Experiência com Photoshop, Illustrator e similares;
" Sólida experiência em design e criação publicitária para mídias sociais;
" Experiência com criação de apresentações de PowerPoint/Google Apresentações;
" Experiência com redes sociais, performance e inbound marketing;
" Experiência com Motion Design será considerada um diferencial;
" Experiência com RD Marketing e ActiveCampaign será um diferencial.
Soft Skills
" Organização e planejamento;
" Criatividade;
" Proatividade;
" Autonomia;
" Comunicação assertiva.