Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Responsável pelos canais de comunicação do grupo, identidade visual e posicionamento da marca. Administração das redes sociais, blogs de conteúdo e sites. Acompanhamento de métricas e índices de performance estratégicos. Criação de campanhas: LinkedIn/Facebook/ Instagram Ads e Google Ads; Definição e estruturação de ações estratégicas; Segmentação de público-alvo, definição de personas; Execução de testes A/B; Controle de budget (analisando ROI, CPA, Receita); Otimização de contas com foco em performance; Análise de mercado e concorrência; Monitoramento diário dos principais KPIs (Indicadores Chaves de Performance); Integração entre as ferramentas de mídia paga (Facebook ads, Google ads, entre outras) com a ferramenta de CRM (RD Station) ou similar; Desejável: Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins (concluído ou em andamento); Experiência na área. Diferenciais: Experiência na área; Graduação completa /Especialização em Marketing ou áreas afins.