Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing

1 vaga: | Atualizada em 11/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de profissionais apaixonados pelo Marketing e Mídias Sociais para se juntar à nossa equipe. Os candidatos ideais devem trazer consigo experiência relevantes na área além de demonstar maturidade e comprometimento com o papel que irão desempenhar. Valorizamos profissionais que buscam constantemente se atualizar e contribuir para o crescimento pessoal e de nossa marca. Aqui no ISF, buscamos sempre a melhor solução para suprir as necessidades particulares de cada um que atendemos. Nossos valores são a transparência, honestidade, parceria, competência e resultado! Buscamos pessoas engajadas que valorizem o trabalho em equipe e estejam prontas para enfrentar desafios, contribuindo com suas habilidades e experiência para alcançar os melhores resultados juntos. O Analista de Marketing irá atua na parte estratégica da empresa, pensando em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas, construção e consolidação do relacionamento com os clientes e fortalecimento da imagem da marca no mercado. Será responsável pela gestão da equipe e conduzindo reuniões semanais com coordenadores dos projeitos, gestão de redes sociais que envolvem a venda de serviços e produtos do mercado financeiro de crédito, consórcio e financiamento, incluindo a criação de conteúdo, gerenciamento de postagens e interação com os clientes, além disso, garantirá a produção de videos relevantes para a plataforma e manterá todas as redes sociais atualizadas e em conformidade com diretrizes da marca. Essa vaga é para você que é uma pessoa analítica, criativa, organizada, que pensa fora da curva e quer fazer a diferença! Atividades a serem exercidas. Buscar referências criativas para novas idéias Alcançar impacto visual por meio da criatividade e estética Criar peças para rede sociais e outros canais digitais Planejamento e gestão de conteúdos e copy Produzir e otimizar landing pages e videos Divulgar os conteúdos produzidos nos diversos canais com publicações e agendamentos Interagir com os usuários gerenciar redes sociais, atendendo os calendários e critérios editoriais definidos em conjunto com o time Criar briefings de conteúdo para redes de tráfego pago seguindo tendências, perfil de público e potenciais de resultado. Gerenciar métricas das redes e KPIs Acompanhar concorrência Atuar na cobertura de eventos internos e externos para as redes sociais Definir o melhor formato de publicação (post, carrossel, reels, stories) Criar e acompanhar cronograma de assuntos para os clientes nos enviarem semanalmente ou em ações específicas Participação nas decisões diárias para otimização de campanhas Operar as plataformas de mídia paga Analisar os indicadores de mídia paga a fim de atingir as expectativas do planejamento de campanhas do negócio Monitorar e ajustar constantemente as palavras-chaves e orçamentos das campanhas para maximizar os indicadores dos canais Requesitos importantes para se cadastrar Ser graduado em Marketing, Publicidades, Comuniação ou áreas afins Experiência prévia mínima de 01 ano na área Conhecimento avançado no Pacote Adobe, Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere Dominio com Notion, Trello, Pipedrive, DataStudio, Figma, Canva, Rd Station Conhecimento Pacote Office Perfil Analítico com olhar atendo a detalhes, criativo e inovador  Conhecimento em inbound ou outbound Habilidade de escrita para comunicação eficaz Capacidade de genrenciamento de tempo e organização Boa oratória Desenvoltura na frente das câmeras e com público Dominar a lígua portuguesa, adaptado os textos e estilo de linguagem para cada rede Experiência na área de Trafego Pao B2B e B2C Remuneração: Salário inicial: R$3.000,00 Modalidade CLT Plano de treinamento  e incentivo a capacitação     Dinamismo, Inteligência Emocional, Organização, Disciplina, Comunicação, Engajado, foco em resultados, trabalho em equipe, visão estratégica, criatividade, análise de dados, pensamento crítico, habilidade com mídias digitais