Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc);
Responsável por criar estratégias de marketing a curto, médio e longo prazo.
Planejamento e negociação das mídias offline (Rádio, TV, Jornal, mídia externa, etc)
Responsável pelo contato com novos parceiros e pela manutenção de parcerias antigas com o objetivo de tornar a marca Olina mais forte e conhecida.
Planejamento e execução de eventos de relacionamento e incentivo a vendas (Feiras, promoções, panfletagem, etc);
Responsável pelo orçamento, produção e entrega de materiais de papelaria (flyer, cartaz, banners, etc) para as promoções;
Criação e revisão de textos para rádio, roteiros, matérias, releases, etc;
Responsável por extrair, analisar e apresentar relatórios mensais sobre as ações realizadas pelo marketing (público atingido, vendas, retorno sobre investimento, etc.)
Assessoria de imprensa; Formação Superior em marketing, administração ou áreas afins; Pós graduação será um diferencial;
Perfil:
Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.