Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atividades
Marketing Digital:
Realizar criativos e peças gráficas para o marketing online (Instagram, Facebook, site, YouTube, entre outros), utilizando programas como Canva, Photoshop, e pacote Adobe;
Desenvolver copys que gerem conversão mensurável;
Gerenciar as redes sociais da empresa;
Desenvolver campanhas de marketing digital de forma recorrente, planejando e executando as ações;
Análisar métricas do marketing da empresa e propor melhorias.
Relações Públicas e Gestão de Leads:
Desenvolver atividades relacionadas à atendimento ao cliente, pesquisas de opinião, planejamento estratégico, comunicação institucional;
Gerir os sistemas da incorporadora;
Gerir e alimentar leads no CRM utilizado (Agendor ou Pipeline);
Pré-qualificar leads e atuar no topo de funil de vendas.
Branding e Campanhas Offline:
Desenvolver o branding da marca da empresa;
Desenvolver campanhas offline, de acordo com a demanda específica, dando apoio e direcionamento em eventos organizados pela empresa.
Outras Responsabilidades:
Dar suporte na análise de mercado sobre o perfil do público da empresa;
Demandar à agência de marketing contratada as campanhas, atividades e canais que melhor performam e geram resultados;
Distribuir leads para os corretores de vendas. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
Experiência com marketing imobiliário ou setores correlatos;
Atuação na área comercial em setores correlatos e mercado imobiliário será considerado um diferencial;
Possuir habilidade comercial será considerado um diferencial;
Conhecimento e habilidade com o uso de CRM (Agendor ou Pipeline) será considerado um diferencial;
Conhecimento do Pacote Office Intermediário.