Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Mais que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética:
somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma
forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em
Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo
H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu
crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados
brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo
custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos são
responsáveis pelo sucesso da marca. Acreditamos na diversidade e inclusão social.
Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente
também! A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
#VemPraSelfit
Informações adicionais:
Desenvolver e implementar estratégias de branding e marketing para consolidar a
presença da marca nacionalmente; Desenvolver e executar campanhas de marketing e
conteúdo, gerindo planejamento, calendário e briefings; Trabalhar em conjunto com
o time de criação inhouse na concepção e execução de campanhas de marketing;
Planejar a pauta da assessoria de imprensa, aprovar releases e acompanhar os
resultados; Monitorar e analisar métricas de desempenho, acompanhando KPIs de
negócio para avaliar a eficácia das estratégias. · Ser prático e resolutivo;
Habilidade de planejamento e organização; Habilidade para se comunicar com
diferentes perfis de pessoas; Criatividade para propor novos projetos e soluções
inovadoras; Ter pensamento estratégico e saber negociar; Ser uma pessoa curiosa e
mão na massa; Ser aberto a novos desafios. Formação superior em Marketing,
Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Excel intermediário; Experiência em
Marketing em espacial Marketing de Conteúdo; Noções claras sobre marketing digital
e geração de leads; Noções sobre Google Adwords, Facebook Ads e SEO. Ser prático e
resolutivo; Habilidade de planejamento e organização; Habilidade para se comunicar
com diferentes perfis de pessoas; Criatividade para propor novos projetos e
soluções inovadoras; Ter pensamento estratégico e saber negociar; Ser uma pessoa
curiosa e mão na massa; Ser aberto a novos desafios.