Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE MARKETING

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

  Resumo do Cargo: Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa, engajamento do público e conversões. Criar conteúdo criativo e relevante para várias plataformas de mídia social, incluindo Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, entre outros. Gerenciar a programação de postagens, responder a comentários e mensagens, e interagir com os seguidores de forma autêntica e envolvente. Colaborar com outras equipes, para garantir consistência da marca e alinhamento das estratégias de mídia social com os objetivos organizacionais. Ficar atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em mídias sociais, e sugerir inovações para manter a empresa à frente da concorrência. Requisitos: Experiência  em gestão de mídias sociais, incluindo criação de conteúdo, análise de métricas e interação com o público. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de adaptar o tom e estilo de comunicação para diferentes plataformas e públicos-alvo. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com habilidades organizacionais excepcionais e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada é desejável, mas não obrigatória. Experiência prática e portfólio de trabalho relevante serão considerados. Pacote Office, Informática , Tecnologias, Internet, Gerenciador de anúncios (Meta ADS, Google ADS, LinkedIn ADS), Gerenciamento e redes e tráfego pago, Planejamento e desenvolvimento de estratégias de marketing online, offline e seus desdobramentos financeiros, Gestão dos sites, Medir o desempenho de campanhas, Canva, Ferramentas de gestão da qualidade e Trello, CRM (Customer Relationship Management)