Vaga de Analista de marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking);
Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;
Criação e manutenção do website da empresa;
Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais;
Busca por ações de fortalecimento e divulgação da marca (eventos dos segmento, patrocínios e feiras nacionais e internacionais);
Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os possíveis clientes;
Suporte para as pautas de assessoria de imprensa, agenda dos porta-vozes, revisão de texto e fluxo interno de aprovações;
Montar apresentações dos projetos;
Controlar planilha de orçamento de cada projeto. Formação ou cursando: Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou correlatas;
Inglês nível intermediário/avançado;
Ser um bom comunicador;
Ter iniciativa;
Facilidade de aprendizagem;
Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line);
Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing;
Disponibilidade para viagens (eventual);
Ter experiência em empresas do ramo de tecnologia e comunicação será um diferencial.