Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Criar e editar materiais de comunicação, como comunicados, artigos, posts em redes sociais e newsletters;
Planejar e executar estratégias para as redes sociais, visando o engajamento e vendas;
Monitorar e analisar métricas de desempenho nas redes sociais, ajustando a estratégia conforme necessário;
Fazer captação de fotos e vídeos;
Ajudar a organizar e cobrir eventos;
Gerenciar e abastecer site e intranet da empresa;
Compor apresentações e material institucional;
Atualizar e instalar assinaturas de e-mail;
Desenvolver materiais para impressão, como plotagem para carros e cartões de visita. Superior completo ou cursando na área de Marketing/ Comunicação Social.
Experiência em marketing corporativo.
Conhecimento intermediário/avançado no pacote Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere (será aplicado teste).
Conhecimento básico/intermediário em ferramentas analíticas (Googles Ads, Google Analytics e Facebook Business Manager).
Será um diferencial conhecimento em técnicas de SEO e Copywriting.