Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em
mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na
organização de feiras, eventos e exposições, buscar fornecedores qualificados para
eventos (como montadoras de stand, gráficas, brindes e outros), follow-up de
atividades de rotina, bem como o ágil andamento das atividades, controle estoque
de materiais de MKT, facilidade com as ferramentas digitais (Instagram, Facebook,
Canva, Linkedin detre outros) e outras atividades correlatas à função.
Fazer estudo de mercado ; Criação e implementaçao de planos de marketing,
utilizando canais diversos para analisar tendências, oportunidades e ameaças,
contribuindo para o desenvolvimento das estratégias. Auxiliar nas ações de
branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa. Criar estratégias para
cada parte do funil de vendas no contexto digital SUPERIOR EM MARKETING/ PUBLICIDADE E
PROPAGANDA OU COMUNICAÇÃO
Excel e Power Point Avançado; Experiência com/inteligência de mercado;
Experiência com desenvolvimento de dashboards, relatórios gerenciais
Diferencial ter experiência com a distribuição de produtos.