Vaga de ANALISTA DE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
1. Planejamento e Execução de Eventos:
- Manter atualizado o conhecimento sobre manuais de divulgação da marca.
- Executar os eventos previstos no planejamento.
- Orçar as necessidades oriundas do briefing com a área solicitante.
- Criar ou Encaminhar para produção/agência as artes necessárias para comunicação do evento.
- Divulgar eventos para stakeholders pré-determinadas pela área solicitante do evento.
- Receber, analisar e planejar ações solicitadas por outros setores que dizem respeito aos eventos.
- Executar pedidos de patrocínio e doação, dando sequência ao processo até a sua finalização. Em caso de aprovação, solicitar recibos e dados bancários do patrocinado, envio de documentos ao núcleo de notas para provisionamento do pagamento, evidências das atividades. Em caso de negativa, dar feedback ao solicitante.
- Em dias de eventos, acompanhar a execução dos fornecedores e prestadores de serviço, tais como: montagem de palco, balcão, banners, etc.
- Fotografar e filmar os eventos para publicação em canais de divulgação.
2. Gestão de Redes Sociais e Mídias:
- Monitorar e alimentar as redes sociais de modo a divulgar a marca e minimizar riscos.
- Acompanhar, monitorar solicitações e questionamentos nas redes sociais.
- Analisar conteúdo para mídias on-line de acordo com análise de mercado/público-alvo.
- Atualizar em canais internos, app cooperado, site e outras mídias, no que se refere a calendário de eventos de cada público.
- Atualizar eventuais materiais para landing pages, sites e outros conteúdos.
3. Criação e Produção de Materiais:
- Criar ou Solicitar e acompanhar a produção de peças junto à agência prestadora de serviços.
- Criar e editar materiais a serem publicados em canais internos e externos.
- Tratar imagens.
- Converter arquivos para formatos distintos.
- Enviar artes de criação à gráfica e outros fornecedores de produção, acompanhar o processo de produção, receber o material, conferir e dar destinação final.
- Receber e encaminhar artes para aprovação do setor responsável.
- Elaborar e diagramar materiais como cartilhas, manuais entre outros.
- Aplicar logomarcas em materiais distintos, observando as regras do manual.
- Conhecer pantone de cores, tipos de materiais a serem utilizados em impressão.
- Realizar edição e criação de vídeos.
4. Administração e Relacionamento:
- Coletar briefing com as áreas para desenvolvimento dos trabalhos.
- Realizar interface entre o cliente e a agência.
- Controlar a conta administrativa da Unimed junto à agência.
- Acompanhar status de produção dos materiais/impressões/campanhas produzidos externamente, assim como encaminhá-los para aprovação e dar sequência ao processo.
- Participar de reuniões de alinhamento de atividades.
- Atualizar os indicadores de qualidade da sua área.
- Elaborar relatórios mensais de resultados de crescimento orgânico e investimentos em postagens patrocinadas.
- Analisar, responder e criar planos de ação para metas não alcançadas.
- Auxiliar na gestão do orçamento e manter o seu superior ciente dos gastos.
5. Ações Estratégicas:
- Analisar e planejar ações estratégicas para campanhas, eventos, ações, promoções e endomarketing.
- Auxiliar na definição do briefing das campanhas na interface da área comercial e agência de publicidade.
- Executar as ações previstas no planejamento.
- Auxiliar na análise e elaboração das campanhas, eventos, ações, promoções e endomarketing.
6. Contratos e Compras:
- Solicitar e acompanhar cotações e compras no sistema da cooperativa.
- Solicitar elaboração de contratos ao Departamento jurídico e acompanhar a execução, revisão, aprovação e encaminhamento ao Núcleo de Notas para provisionamentos.
7. Reportar todas as ações anteriores ao seu superior.Requisitos Indispensáveis: - Experiência na Função de 1 a 2 anos
- SUPERIOR COMPLETO
- Pacote office
- Experiência no cargo
- Conhecimento em pantone de cores e tipos de materiais de impressão.
- Experiência em elaboração de contratos e processos de compra..
Requisitos Desejáveis:
.