Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas, construção e consolidação do relacionamento com os clientes e fortalecimento da imagem da marca no mercado. Para isso, atua em frentes como SEO, marketing digital e eventos externos. Experiência:
Conhecimento em SEO,
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
Habilidade com planejamento estratégico on-line e off-line.
Habilidade com Design gráfico (Pacote adobe, Canva, Figma)
Conhecimento em plataformas de e-mail marketing, construção de landing pages e tráfego pago.
Formação em: Marketing, Publicidade & Propaganda, Jornalismo ou Administração
Inglês nível intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário