Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 21/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Auxiliar na integração com a agência de marketing externa que atende o escritório;
- Planejar e pautar juntamente com a agência conteúdos em cada perfil social, com foco em branded content e social content;
- Criação de materiais institucionais do escritório para disparo aos clientes (e-book, imagens, vídeos, etc.);
- Desenvolvimento de estratégias para divulgação do material interno através de whatsapp e email marketing;
- Aperfeiçoamento do relacionamento com clientes e não clientes por meio da distribuição de material digital;
- Monitorar e interagir com nas redes sociais;
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento, alcance e visibilidade do escritório nas redes sociais;
- Criar e editar conteúdo original e envolvente para as redes sociais, especialmente Youtube e TikTok, com cortes dos conteúdos já criados;
- Auxiliar na criação e edição de vídeos para publicação nas redes sociais;
- Gerenciar e atualizar regularmente as contas de mídia social do escritório;
- Auxiliar na criação de conteúdo interno no dia a dia.
FORMA DE CONTRATAÇÃO: PJ
VAGA HÍBRIDA, SENDO NECESSÁRIA A PRESENÇA AO MENOS 3x NA SEMANA NO ESCRITÓRIO PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO E REUNIÕES DE ALINHAMENTO. - Estudante de Marketing Digital, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Conhecimento avançado em redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e TikTok);
- Conhecimento em design e edição de imagens, além de edição de vídeo para as redes sociais;
- Habilidade para trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e eficaz;
- Capacidade de trabalhar de forma independente, lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos;
- Experiência comprovada como social media e/ou produção de conteúdo.