Vaga de Analista de MarketPlace
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02
- A Combinar
Sobre a vaga
" Implantar o processo interno para vendas em marketplaces;
" Gestão dos marketplaces ativos;
" Negociação de campanhas de ações comerciais;
" Prospecção de novos marketplaces e analise de contratos;
" Acompanhamento dos processos de integração;
" Gestão do calendário de promoções;
" Fechamento e conferência mensal das vendas de marketplace;
" Análise de investimento e resultados;
" Análise de produtos, estratégia e comunicações;
" Provisionamento, estorno e conferência de repasses MP e Plataforma. Curso superior: preferencialmente em Marketing / cursos de publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação também são bem-vindos.
Experiência na área de produtos, canais digitais, e-commerce e Marketplace.
Conhecimentos de informática: ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote
office.
Perfil proativo, multidisciplinar, com senso de dono são características fundamentais.