Vaga de Analista de MarketPlace
2 vagas: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 27/02
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Acompanhar de vendas diárias e demais indicadores de performance dos Marketplaces com objetivo de propor ações de evolução dos resultados nos canais;
- Analisar curva ABC em vendas, frete, estoque, envios de fulfillment;
- Garantir o funcionamento e operação dos canais, monitorando e atualizando todas as atividades operacionais, bem como atualização de preços, cupons, campanhas em parceria, promoções, entre outras;
- Gestão do catálogo de produtos dentro dos marketplaces para mantê-los sempre atualizados em relação às exigências do canal e às melhores práticas para performance;
- Identificar oportunidades de melhorias e alinhar calendário comercial e de campanhas trazendo inputs para a definição da estratégia;
- Monitorar o SLA da loja em cada marketplace e acompanhar as tratativas dos respectivos sacs de cada canal;
- Gerar e analisar relatórios diários;
- Apresentar resultados semanais e mensais ao gestor da área;
- Apoiar a gestão no acompanhamento e ações de vendas;
- Realizar as configurações necessárias para novas integrações entre HUB e os canais de Marketplace;
- Conciliação e conferência dos valores vendidos e recebidos (Ferramenta Koncili);
REQUISITOS
- Experiência comprovada com os principais marketplaces (Mercado Livre; Magazine Luiza; Shopee; Via Varejo);
- Visão comercial focada em resultados
- Visão analítica dos kpis de operações em marketplaces
- Domínio do Pacote Office (principalmente o Excel)
- Conhecimento de plataformas e Hubs de integração
REMUNERAÇÃO
- Salário fixo + Variável
- Participação nos resultados da carteira
- Premiação anual
- Opções de CLT ou PJ