Vaga de Analista de Melhoria Contínua Pleno
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Há mais de 28 anos no mercado, estamos presentes em todas as regiões do país e
temos mais de 2.400 colaboradores.
Acreditamos que o bem-estar das pessoas está em primeiro lugar. Por isso,
trabalhamos para promover tranquilidade e experiências positivas para os
nossos clientes, 24 horas por dia e 7 dias por semana .
Somos líderes nos segmentos de atuação Assistências e Conveniências temos como
nossos clientes as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos,
financeiras e varejistas do país, consolidando a distribuição de serviços, através
dos canais B2B e B2B2C .
Responsabilidades e atribuições:
Responsável por aplicar metodologias de gestão e ferramentas de qualidade para
identificar e solucionar problemas de forma estruturada através de análise dos
resultados da operação, identificação de oportunidades, embasamento técnico para
formulação de planos de ação e tomada de decisão, garantindo que a área se
retroalimente frente as oportunidades de forma que se mantenha o papel de melhoria
contínua.
Responsabilidades Principais
Assistir a performance dos analistas de atendimento (Performance X Qualidade) e
das operações como um todo, a fim de identificar gaps que impactem o bom
relacionamento com o cliente através de análise dos prazos de entrega dos SLA's,
obrigações contratuais, feedback de gestores e reuniões de resultados;
Promover a construção de novos Indicadores e procedimentos, a fim de identificar
oportunidades e desenvolver meios de padronização dos processos da operação;
Realizar análise dos dados e identificação de desvios do processo;
Analisar os projetos/OKR's em andamento no backlog da operação, a fim de avaliar a
priorização de acordo com o momento atual e necessidades levantadas através de
análise dos indicadores e ações identificadas;
Assistir e direcionar abordagens a temas relevantes da operação analisando os
dados e identificando desvios do processo.
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior Completo em Administração, Estatística, Matemática, Engenharia ou
áreas afins;
Vivência com melhoria de processos, análise de performance;
Diferencial ter atuado com análise de performance em operações de Contact Center;
Conhecimento em metodologias de gestão (PDCA, DMAIC, etc.).
Visão analítica e estatística;
Domínio em Excel;
Desejável conhecimento com Power BI.
Informações adicionais:
Benefícios:
Vale Transporte ou auxilio mobilidade;
Estacionamento;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica Bradesco Seguros;
Assistência Odontológica Caixa Seguradora;
Gympass;
Convênio com Farmácias;
Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA)
Convênio escola de Idiomas;
Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques);
Auxílio Creche;
Auxílio Home Office;
Seguro de Vida;
Assistência residencial;
Participação nos lucros da Empresa (PLR);
Previdência Privada.
Localidade e disponibilidade Horário:
Barueri/Alphaville - 08:00-18:00-Seg.Qui / Sexta-08:00-17:00
Escala híbrida.
A Tempo, trabalha para manter um ambiente diverso e inclusivo, onde as pessoas
possam se sentir livres e à vontade para serem elas mesmas. Respeitamos todas as
diferenças, as nossas vagas, são destinadas para todos, independentemente de
gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time! Ensino Superior Completo em Administração, Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas afins;
Vivência com melhoria de processos, análise de performance;
Diferencial ter atuado com análise de performance em operações de Contact Center;
Conhecimento em metodologias de gestão (PDCA, DMAIC, etc.).
Visão analítica e estatística;
Domínio em Excel;
Desejável conhecimento com Power BI.