Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em Rio Grande da Serra, SP

64 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • WARREN

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Warren, confiança é a base de tudo. Nossos clientes sabem, com total transparência, como seus investimentos são geridos, quais as taxas envolvidas e o nível de risco de cada…
  • DIMENSA TECNOLOGIA 1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Dimensa, uma empresa B3 + Totvs, está em busca de um talento para a nossa área de estratégia. Responsabilidades: Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades de…
  • CVC

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer…
  • MOVETRULY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o processo de prospecção de acordo com a metodologia MoveTruly a fim de atingir os objetivos contratados por nossos clientes que será na parte de construção cívil. Agir…
  • FUTURA IMPORT

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte do nosso time! Procuramos um profissional responsável por coletar, analisar e interpretar dados e informações relevantes para entender o cenário econômico e as…
  • ACCENDERE PESQUISAS E SOLUCOES EM ENERGIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Título do Cargo: Analista de mercado de combustíveis. Localização: Home Office, desejável residir na Grande São Paulo ou Região Metropolitana de Campinas. Tipo de Contrato: 18…
  • Analista de Mercado em Agronegócio

    DATAGRO

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe do setor de análise, pesquisa de preços e montagem de estatísticas de mercado agrícola, elaboração de gráficos e tabelas (excel), preparação de apresentações…
  • KIDS ZONE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Extrair e elaborar relatórios de resultados; • Análises de KPI´s; • Montagem de dashboards, apresentações e analisar resultados dando suporte à área comercial com análises e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e ameaças Elaborar relatórios com dados relevantes para tomada de decisão Acompanhar o desempenho da concorrência e…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pela execução das pesquisas relacionadas a ganhos de marca da área de Serviços da Empresa; - Coleta de briefing necessário para execução das pesquisas com o time de…
  • MERC - COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Analisar e realizar mapeamento das informações da carteira de clientes e mercado; *Segmentação de clientes; *Criar relatórios estratégicos para ajudar nas tomadas de…
  • EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Comportamentos e expectativas dos consumidores; Percepção dos produtos e serviços do ponto de vista dos clientes; Identificação de práticas que estão sendo adotadas, a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • ABIQUIFI

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados estatísticos e mercadológicos relevantes para o setor. Produzir relatórios periódicos e sob demanda com análises e insights sobre o mercado…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.