Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídia e Performance

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/03

Sobre a vaga

A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se você se identifica com esses princípios:– Busca sempre superar as expectativas do seu cliente;È Tem obsessão por resultados cada vez melhores; É mão na massa e está sempre disposto a ajudar;€ Sonha grande e o céu é o limite;¯ É um líder de referência e sustentação para os demais.Todas as nossas vagas são aplicáveis às pessoas com deficiência (PCD)Venha fazer parte do Time Legendário da Wap.Suas principais atividades serão:Desenvolver e gerenciar estratégias em canais de mídia paga, incluindo Google Ads, Meta Ads e Amazon Ads;Criar dashboards e relatórios abrangentes para análise de mídias;Conduzir a criação, análise e gestão de campanhas de PPC (Pay-Per-Click);Estruturar e supervisionar o tagueamento de mídias visando a otimização de campanhas e relatórios;Monitorar, acompanhar e otimizar campanhas com base em KPIs de desempenho, propondo e implementando melhorias para alcançar metas estabelecidas;Conduzir testes A/B e experimentos baseados em hipóteses em diversos pontos de conversão;Realizar follow-up de todos os testes realizados e reportá-los de forma organizada;Avaliar continuamente a performance das métricas e KPIs de Marketing, conduzindo análises recorrentes da estratégia de Inbound Marketing;Apresentar dados e ideias de forma clara para embasar tomadas de decisão;Gerenciar indicadores estratégicos, táticos e operacionais;Configurar tecnicamente e operar ferramentas como Google Ads (Search, Display e Youtube), Google Search Console, Google Tag Manager e Google Analytics;Identificar oportunidades de crescimento da conta, propondo melhorias e novas estratégias;Tomar decisões diárias para otimizar campanhas;Compreender as necessidades das diferentes áreas de negócio para desenvolver planos de ação de mídia eficazes;Gerenciar o orçamento de performance;Assegurar que as estratégias de mídia estejam alinhadas com os objetivos do negócio;Utilizar análise detalhada na criação de campanhas, identificando públicos e segmentações adequadas ao negócio;Realizar acompanhamento diário e dominar KPIs comerciais e de performance, como CPC, CPA, CPV, ROI e ROAS;Contribuir de forma proativa nas squads de Digital Trade Marketing, apresentando soluções com foco em mídia.Requisitos:Graduação completa em Marketing Publicidade e Propaganda;Experiência comprovada na gestão de mídia com foco em performance, abrangendo plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok, entre outras, em todas as fases: planejamento, execução e monitoramento;experiência demonstrável na área de Growth Marketing ou Marketing Digital;Domínio dos funis de vendas digitais, incluindo otimização de conversão, realização de experimentos, gestão de tráfego e compreensão dos canais orgânicos e pagos;Habilidade para interpretar e analisar dados, fornecendo insights acionáveis;Conhecimento avançado em Excel e Power Point.Experiência com uso de ferramentas de visualização de dados, como o Google Data Studio;Conhecimento de Analytics (Google Analytics  GA4, GCP, estruturas de Power BI e dashboard);Certificações de Mídia: Google, Meta, Amazon Ads e etc.