Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Mongaguá, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir e gerar engajamento com o público da marca; Buscar por trends e conteúdos com potencial viral; Entender o público alvo da marca e criar conteúdo para atingi-lo; Criar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de E-commerce Estamos em busca de um(a) Analista de E-commerce para se juntar à nossa equipe. Esse(a) profissional será responsável por gerenciar e otimizar nossos…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Planejar e executar as atividades relacionadas ao…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdo internos e externos, Criar apresentações, Organizar eventos internos, Realizar cotações com fornecedores, Administração das redes sociais, realizar pesquisa de…
  • SANTECH DO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias eficazes de marketing. Realizar pesquisas de mercado, analisar concorrência, monitorar…
  • LUNI DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Edição de vídeos - Edição de imagens - Produção de E-books - Produção de Apresentações em Powerpoint - Irá exercer a função de designer das mídias digitais de nossos…
  • Tuyo

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • show de cadeiras

    A Combinar
    1 vaga:
    Manter atualizada a plataforma 10 plataformas de vendas onde estamos presentes Gerenciar as operações do ecommerce da empresa Analisar dados de vendas e performance Desenvolver…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização…
  • José Murilia Bozza Comércio e Indústria Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Vendas , atendimento cliente, pedidos.
  • Samara Indústria e Comércio de Embalagens Ltda ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimento em Criação de Anúncios nos principais Marketplace. Criação de uma Loja Virtual em plataforma como Loja Integrada. Criação e Edição de Imagem e Vídeos Rápidos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Interface diária com agência de performance; Redação de briefing para produção de conteúdo; Acompanhamento de performance de influenciadores; Acompanhamento de indicadores de…
  • ERG Eletromotores Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cadastro de produtos nas plataformas de marketplaces; Edição de imagens para os produtos cadastrados; Utilização de plataforma para integração dos Marketplaces; Atendimento aos…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.