Vaga de Analista de Mídia Paga Pleno (Tráfego Pago)
5 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 19/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
- Análises e otimizações diárias em campanhas ativas.
- Desenvolvimento de cenários descritivos sobre as campanhas para entendimento geral da
equipe.
- Habilidade de comunicação para desenvolver narrativas estratégicas em reuniões.
- Compilação de dados de campanha em planilhas e documentos.
- domínio da língua portuguesa.
- domínio sistema operacional windows.
- domínio do pacote office.
- domínio do glossário de publicidade (métricas e KPIs).
- aprendizado rápido.
- criatividade e domínio em copywriting.
- experiência prática de 1 ano ou mais com campanhas e marketing digital (meta, google).
- experiência com instalação de tags e código de rastreio (pixel, tag do google).
- conhecimento sobre parametrização (UTM).
- desenvolvimento de relatórios de performance e análises críticas sobre resultados.
- experiência com softwares de gestão de times (trello, monday, outros).
- conhecimento google tag manager.
- organização pessoal.
Desejável:
- domínio do google tag manager.
- domínio do google analytics.
- experiência com nicho black (encapsulado, casa de aposta, emagrecimento, etc).
- experiência com hotjar, clarity.
- experiência em outras redes (linkedin, tiktok, pinterest, etc).
- certificações meta, google.
- superior cursando/completo em marketing, publicidade e propaganda ou administração de
empresas.