Vaga de Analista de Mídia Paga
1 vaga: | Publicada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável por executar, acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performace, assegurando que sejam atingidos os resultados alinhaos para atuais e novos clientes. Realizar a gestão dos indicadores de performace de canais de Ads, visando garantir o cumprimento das metas de crescimento dos projetos. Responsabilidades:
Elaboração de planos e estratégias de mídia.Implementações e otimizações nas campanhas.Produção dos relatórios de performance.Análises estratégicas da performance.Tomada de decisões com relação a performance das campanhasRelacionamento entre outros times a fim de conduzir projetos e jobs. Vivência teórica e prática em gestão de campanhas de mídia Google Ads, LinkedIn Ads, Tiktok Ads e Meta Ads.Vvisão analítica, pois será responsável por discutir estratégias de campanhas e operar plataformas de mídia paga. Desejável / Diferencial:
Já ter tirado ao menos uma vez as certificações em Google e Facebook; Ter cursos
na área de mídia/tráfego; Experiência em agência de publicidade ou departamentos
de marketing.
Informações adicionais:
Graduação/Completo,Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda
Benefícios:
Vale alimentação|Auxilio home office|Plano de saúde|Comissão