Vaga de Analista de Mídia Paga
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/05
A Combinar
Sobre a vaga
Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas, e criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
A IPM é formada por quase 800 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil, e reconhecidos pela 3ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.
Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!
Nessa vaga, seu desafio será:
* Trabalhar em estreita colaboração com o departamento comercial da IPM para alinhar estratégias de marketing e garantir a coesão da marca em todos as frentes de contato com o cliente;
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e crescimento nas mídias sociais;
* Planejar, gerenciar, acompanhar e identificar oportunidades de melhorias nas campanhas pagas;
* Analisar métricas digitais de publicidade, orgânica, paga e indicadores;
* Geração de relatórios para validar e acompanhar os resultados e apresentar planos de ação
* Executar testes A/B, analisando resultados, conversão e outros KPIs;
* Pesquisa de Mercado e Público-Alvo: Identificar e compreender o público-alvo da empresa, bem como estudar o mercado para avaliar tendências, comportamentos do consumidor e concorrência;
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, incluindo o uso de automações de marketing, fluxos de nutrição, entre outros;
* Integrações de TAGs no Wordpress e RD Station.
Formato de trabalho:
* Contratação CLT (44 horas semanais);
* De segunda a sexta;
* 100% presencial na nossa sede que fica no centro de Florianópolis. Para essa posição, você vai precisar de:
* Ter disponibilidade para trabalhar em período integral (44 horas semanais) presencialmente na nossa Sede Administrativa, em Florianópolis/SC;
* Experiência em um cargo que envolve tanto análise quanto estratégia de negócios;
* Possui um perfil analítico, habilidades de raciocínio lógico e resolução de problemas, além de uma excelente capacidade de manipular e interpretar dados e formular hipóteses;
* Conhecimento em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Linkedin AdsGoogle Tag Manager, Google Analytics e RD Station;
* Ensino superior em curso ou completo Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou Administração;
* Conhecimento em mensuração, estratégia de funil, audiência e ferramentas de teste A/B;
* Excelentes habilidades analíticas;
* Perfil comprometido, criativo, comunicativo e ágil;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;
* Disponibilidade para viagens eventuais (bem pontuais) para outra sede da IPM, algum evento, ou visita a campo, mas sempre com planejamento e organização prévia!