Vaga de Analista de Mídia Pleno
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Analista de Mídia Pleno ATENÇÃO:
Vaga destinada para residentes nas regiões de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itajaí e Florianópolis/SC, Curitiba/PR, São Paulo/SP ou qualquer outra cidade a menos de 50KM de Joinville ou Curitiba. Atribuições:
Planejar, executar e otimizar campanhas em plataformas online Google Ads, Meta Ads e TikTokAds; Implementar e acompanhar as campanhas de acordo com a estratégia; Responsável pela compra/execução de mídia; Otimizações e controle diário das campanhas no ar; Analisar e propor sugestões de melhoria nas campanhas verificando sua aplicabilidade prática; Desenvolver e apresentar relatórios de performance aos clientes; Controlar orçamento de clientes, direcionando ações estratégicas e operacionais; Colaborar com equipes internas, como design, conteúdo e desenvolvimento, para garantir que todos os aspectos das campanhas estejam alinhados e otimizados; Fomentar a equipe com insights e aplicar melhorias com base em tendências e inovações do setor de mídia. Requisitos:
Experiência de pelo menos 3 anos com Mídia (em agências de publicidade ou
empresas); Perfil organizado, comprometido e ágil na resolução de desafios e
tomada de decisões; Boa comunicação e relacionamento interpessoal e facilidade com
apresentações internas e externas; Capacidade de lidar com ambientes dinâmicos e
suscetíveis a momentos de pressão; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e
gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.
Diferenciais Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou área relacionada; Experiência em gestão de campanhas de mídias para o segmento de ecommerce; Experiência com segmento de hotelaria (Google Hotel Ads); Conhecimento em Looker Studio (Google Data Studio); Certificações em marketing digital, como Google Ads ou Facebook Blueprint. Outras informações:
Vaga home office, com possibilidade de participação em eventos esporádicos da
agência em Joinville. Experiência de pelo menos 3 anos com Mídia (em agências de publicidade ou empresas); Perfil organizado, comprometido e ágil na resolução de desafios e tomada de decisões; Boa comunicação e relacionamento interpessoal e facilidade com apresentações internas e externas; Capacidade de lidar com ambientes dinâmicos e suscetíveis a momentos de pressão; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.