Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Bom Principio, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SPM COUROS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a SPM, construindo história há 14 anos, atuamos nos segmentos: coureiro e gordura animal. Nosso propósito é oferecer soluções estratégicas e sustentáveis para o…
  • SCHEFFEL RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ???????????????? ???? ??????????????????, para empresa do varejo em NH. Criar cards, campanhas e social mídia, trabalhar com ferramentas de criação e manipulação de fotos, ter…
  • PREMIUM RH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Canoas contrata profissional para o Marketing estratégico da empresa. Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover…
  • LABORATORIO WESP

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Desenvolvimento de campanhas de Marketing; ? Participar da criação e lançamento de novos produtos e serviços; ? Acompanhamento de métricas e índices de performance de produtos e…
  • INOVARH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição e atividades Administração de mídias sociais; Produção de conteúdo; Manutenção dos relacionamentos nas mídias sociais; Desenvolver ações/campanhas de marketing para…
  • MISSÃO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Dê um passo a mais e saia na frente!! Conheça as etapas necessárias para conseguir se recolocar mais rapidamente com a estratégia certa!

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.