Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Campo Grande, RJ

25 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JOVENS GENIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemparaJovensGenios Regime de Trabalho: PJ. Modalidade de Trabalho: Híbrido. Local: Centro, Rio de Janeiro.   Somos uma Startup (Edtech) em crescimento, então aqui o…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de ComunicaçãoResponsabilidades:Colaborar com equipes de marketing e comunicação para desenvolver estratégias de conteúdo que promovam a marca do hotel, seus serviços e…
  • ESPAÇO CEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais da Empresa. Elaborar estratégias, planejar, escrever texto em copy, acompanhar a criação com equipe, acompanhar a performance das postagens…
  • UNIC RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Experiência com plataformas de mídia: Meta, Google Ads, Business Manager, LinkedIn; - Experiência com CPC, CPL, CTR e Impression Share; - Gestão de orçamento de mídia; - Gestão…
  • Analista de Marketing e Social Media

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma vaga para para o nosso setor de Marketing na função de Analista de Marketing e Social Media na maior varejista de refrigeração da região dos lagos! O que…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: atendimento das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc), como principais atividades gerenciar, encaminhar e responder as demandas dos internautas vindas das…
  • Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time de Marketing da Bagaggio, chegou sua hora! Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação!…
  • Vamolar Mesas e Cadeiras

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar anúncios e realizar campanhas em plataformas de vendas, gestão de conteúdos nas redes sociais e Ads; produzir ações de vendas e marketing ; criar, editar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc.Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas e…
  • KUBE ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    100% do processo seletivo será feito através do link a seguir, Nele também estão disponíveis todas as informações da vaga e perfil: Não serão aceitos currículos por email.
  • GROWTH MACHINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.Somos a…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.