Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Itaperucu, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Seus desafios serão: Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance…
  • Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Assistente de Gestor de Projetos - Home Office Brasil INDI Staffing Services Especialista em…
  • INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil Itaú Unibanco Gerente de Produto - Híbrido Brasil INDI Staffing Services Gerente de Produto - Home…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance para as frentes…
  • VERTI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista Tráfego Web seu dia a dia será: Planejamento e execução das mídias pagas online nas plataformas digitais com foco em geração de tráfego para conversão em leads;…
  • GP IMPORTS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídia Paga PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um ambiente…
  • GRUPO MARCIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Deve dominar as ferramentas para elaboração de materiais promocionais, como folhetos, banners, catálogos e outras peças de comunicação visual. Também, irá auxiliar na organização…
  • GRUPO MARCIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Deve dominar as ferramentas para elaboração de materiais promocionais, como folhetos, banners, catálogos e outras peças de comunicação visual. Também, irá auxiliar na organização…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.