Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídias Pagas - Pleno

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 06/03

Sobre a vaga

Planejar campanhas de mídia online, colaborando na definição e acompanhamento de orçamento, segmentações de público-alvo, canais e períodos de cada campanha; Gerenciar campanhas de mídia paga em variadas plataformas, incluindo Google Search, Display, Remarketing, YouTube, Performance Max, Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads e demais veículos de mídia online. Otimizar constantemente as campanhas para garantir o melhor ROI; Analisar e interpretar métricas e KPIs, ajustando as estratégias conforme necessário; Reportar periodicamente as análises sobre o resultado das campanhas realizadas, contribuindo com insights não apenas para o canal de mídias pagas, mas para toda a empresa; Colaborar com o time criativo dando o direcionamento para criação de peças gráficas e de texto; Acompanhar tendências e atualizações das plataformas. Experiência em gerenciamento de campanhas pagas, como Google Ads, Facebook/Meta Ads e LinkedIn Ads e outras redes de anúncios; Portfólio com cases e resultados reais de campanhas em que trabalhou; Conhecimento em navegação Google Analytics (GA4); Conhecimento em Google Looker Studio (antigo Data Studio) e/ou Power BI; Comunicação impecável (tanto oral quanto escrita), afinal, trabalhamos em um modelo híbrido; Desejo de trabalhar em um ambiente de trabalho respeitoso, transparente e colaborativo, seguindo os valores e cultura da Pluga. Você irá se destacar se tiver: Experiência com Super Metrics (ou ferramentas similares); Inglês fluente (ocasionalmente a Pluga atende clientes de fora do Brasil); Experiência com empresas SaaS.