Vaga de Analista de Mídias Pagas - Pleno
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 06/03
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Planejar campanhas de mídia online, colaborando na definição e acompanhamento de orçamento, segmentações de público-alvo, canais e períodos de cada campanha;
Gerenciar campanhas de mídia paga em variadas plataformas, incluindo Google Search, Display, Remarketing, YouTube, Performance Max, Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads e demais veículos de mídia online.
Otimizar constantemente as campanhas para garantir o melhor ROI;
Analisar e interpretar métricas e KPIs, ajustando as estratégias conforme necessário;
Reportar periodicamente as análises sobre o resultado das campanhas realizadas, contribuindo com insights não apenas para o canal de mídias pagas, mas para toda a empresa;
Colaborar com o time criativo dando o direcionamento para criação de peças gráficas e de texto;
Acompanhar tendências e atualizações das plataformas. Experiência em gerenciamento de campanhas pagas, como Google Ads, Facebook/Meta Ads e LinkedIn Ads e outras redes de anúncios;
Portfólio com cases e resultados reais de campanhas em que trabalhou;
Conhecimento em navegação Google Analytics (GA4);
Conhecimento em Google Looker Studio (antigo Data Studio) e/ou Power BI;
Comunicação impecável (tanto oral quanto escrita), afinal, trabalhamos em um modelo híbrido;
Desejo de trabalhar em um ambiente de trabalho respeitoso, transparente e colaborativo, seguindo os valores e cultura da Pluga.
Você irá se destacar se tiver:
Experiência com Super Metrics (ou ferramentas similares);
Inglês fluente (ocasionalmente a Pluga atende clientes de fora do Brasil);
Experiência com empresas SaaS.