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Vaga de ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS JR - (SOCIAL MEDIA)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria dos processos produtivos, respondemos pelo abastecimento de diversas multimarcas em todo o Brasil e levamos a qualidade e o conceito inovador de uma marca que sempre esteve à frente do seu tempo. Temos orgulho de nosso time e neste momento buscamos pessoas incríveis para fazer parte dele!! Para este cargo o candidato será responsável por realizar a gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividades de relacionamento com público e seguidores. Elaborar um planejamento estratégico de marketing digital e desenvolver produção de conteúdo. Gerenciar o marketing de influência e resultados de avaliação de desempenho.   As principais atividades serão: Elaborar cronograma editorial periódico. Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença da marca em várias plataformas, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e TikTok; Gerenciar e monitorar contas de mídia social, incluindo o planejamento e publicação de conteúdo; Criar e implementar campanhas de publicidade nas redes sociais para aumentar a consciência da marca, tráfego do site e conversões; Analisar dados de mídia social para identificar oportunidades de crescimento e ajustar as estratégias de acordo; Gerar relatórios de desempenho de mídia social e apresentar insights e recomendações para a equipe de marketing e liderança; Colaborar com equipes internas e externas para garantir a integração perfeita de campanhas de mídia social com outras atividades de marketing. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca. Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega. Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos. Pesquisar influenciadores e personalidades que tenham fit com marca; Gerenciar o SAC da marca respondendo e analisando o comportamento do consumidor entre as redes sociais. Contato junto ao time de marketing para execução das demandas; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em grupo; Interface com os diversos setores da empresa.   Para ocupar este cargo, será diferencial se tiver: Portifólio de campanhas de sucesso; Saber trabalhar em equipe; Comprometimento, proatividade e organização; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Agilidade nos retornos sem perder a qualidade na entrega das tarefas; Vontade de aprender; Habilidades analíticas para avaliação dos dados de mídia social e identificação de oportunidades de crescimento; Conhecimento em gestão de redes sociais e planejamento de conteúdo; Capacidade analítica para medir e otimizar o desempenho das campanhas; Habilidades de comunicação e interação com a comunidade online; Conhecimento das melhores práticas e tendências em mídia social; Conhecimento em ferramentas de design e edição de vídeo; Gostar de moda e ser um heavy user de internet.   E sobre os benefícios, temos para você: Plano de Saúde da Unimed (Unifácil ou Unipart); Plano Odontológico da Odontoprev; Convênio Farmácia; Vale Alimentação; Vale Transporte; Vale Combustível; Desconto em peças da marca; Parceria com faculdades; Seguro de vida. Buscamos uma pessoa que possua: Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlacionadas.   Se identificou? Acredita ter tudo que precisamos para esta vaga? Então venha fazer parte do nosso time! Responsabilidade, Agilidade, Espírito de Equipe, Relacionamento Interpessoal, Gestão do tempo, Capacidade de Concentração, Comunicação clara e objetiva, Qualidade nos resultados apresentados