Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Mídias Sociais (Presencial)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/03

Sobre a vaga

Estamos em busca de profissionais proativos e criativos para nos ajudar na gestão das nossas mídias sociais com criação de planejamento e estratégias, definição de conteúdo, montagem de calendário e KPIs relevantes de cada rede social das empresas do grupo (Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest, Tiktok, Twitter) com o intuito de aumentar o brand awareness, gerar engajamento e conversão, e reforçar posicionamento das marcas. Somos uma empresa que desenvolve soluções inovadoras para as mais diversas especialidades da área da saúde, levando sempre mais qualidade de vida para as pessoas e promovendo o bem-estar. Se você se identifica com essa vaga, venha fazer parte do nosso time! Planejamento e estratégia das redes sociais das empresas do Grupo EssentiaGerenciamento de páginas corporativas e avaliações de menções sociais Planejar, realizar e programar postagensMonitoramento e análise de performance das postagens e do perfilAcompanhar os KPIs mensalmente e direcionar as ações para maximizar os resultados e gerar melhoriasCriar, analisar e apresentar relatórios de resultados Monitorar tópicos e tendências relevantes para o target das marcas para garantir conexão das empresas com o público.Manter-se atualizado com as mudanças nas plataformas sociais e atividades dos concorrentes para trazer novos insights.Sugerir assuntos, temas e ações de crescimentoAcompanhamento de tendências digitais e busca por novidadesColaborar e manter relacionamentos próximos com equipe de planejamento e criação para maximizar o impacto dos esforços de mídia social, garantindo o alinhamento nas comunicações entre os canais das empresas do grupo.Abrir demandas e briefings completos para outras áreas da empresaCriação de conteúdo: Conceituar e criar conteúdo atraente, alinhado à identidade das marcas do grupo (imagens, vídeos, texto) considerando as particularidades de cada mídia.Produzir conteúdos em vídeo (reels, shorts, tiktok, etc) que gerem engajamento Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afinsExperiência como analista de mídias sociaisDomínio de redes sociais e suas melhores práticas Ter boa comunicação verbal e escritaOrganização Ter habilidade em tomar decisões baseadas em dados e análise de resultados