Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Belford Roxo, RJ

28 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Cód. da vaga: 941Analista de Mídias Sociais em Rio de Janeiro - RJPublicado hojeCriar conteúdo de mídias sociais.Realizar testes de comunicação e divulgação para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolver estrategias de venda por meio de : facebook, instagram, etc.., Atender clientes dessas mídias e executar vendas, cuidar da comunicação visual da empresa…
  • WINNER RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 1013Analista de Marketing - Social Media em Rio de Janeiro - RJ - BrasilPublicado hoje- Criar linha editorial de postagens;- Produzir textos para mídias sociais…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Análise de dados existentes sobre os produtos (mercado, concorrência, distribuição, preços); - Realizar recomendações de cenários qualitativos e quantitativos a gerência; …
  • MSA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos • Experiência no setor varejista.• Experiência com gerenciamento dos trabalhos da agência.• Domínio com planejamento anual e desenvolvimento de estratégias de marketing…
  • UNIC RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de…
  • ESPAÇO CEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais da Empresa. Elaborar estratégias, planejar, escrever texto em copy, acompanhar a criação com equipe, acompanhar a performance das postagens…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Experiência com plataformas de mídia: Meta, Google Ads, Business Manager, LinkedIn; - Experiência com CPC, CPL, CTR e Impression Share; - Gestão de orçamento de mídia; - Gestão…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: atendimento das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc), como principais atividades gerenciar, encaminhar e responder as demandas dos internautas vindas das…
  • Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time de Marketing da Bagaggio, chegou sua hora! Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação!…
  • Analista de Marketing e Social Media

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma vaga para para o nosso setor de Marketing na função de Analista de Marketing e Social Media na maior varejista de refrigeração da região dos lagos! O que…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc.Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas e…
  • KUBE ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    100% do processo seletivo será feito através do link a seguir, Nele também estão disponíveis todas as informações da vaga e perfil: Não serão aceitos currículos por email.
  • GROWTH MACHINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.Somos a…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.