Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Biritiba-mirim, SP

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DNC

    A Combinar
    2 vagas:
    ¡ Job Description¡ Como será o seu dia a dia nessa posição:  Como Social Media, você será responsável por desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia de mídia social…
  • Copafer Comercial LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar a concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a equipe para produção de conteúdo e artes. Revisar posts…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS JACAREÍ – *ATIVIDADES* – Gestão de todas as mídias sociais da empresa (Facebook; Instagram; LinkedIn; TikTok, Youtube etc); – Responsável…
  • Estamos em busca de um Analista de Marketing especializado em gestão de redes sociais e publicidade online para juntar-se à nossa equipe de Marketing e Comunicação. O candidato…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em geração de leads, nutrição de leads e automação de marketing. "Gerenciar e otimizar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    As demandas envolvem a gestão estratégica e execução de campanhas e comunicação, garantindo a coesão com os objetivos institucionais. Isso inclui desde o desenvolvimento e…
  • Mantenedora do Intituto de formação profissional de Lorena

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADE PROFISSIONAL DE CAMPANHAS E TRAFEGO PAGOS ADS , DESENVOLVEDOR E ATUALIZAÇÃO SITES, LADING PAGES, AUTOMAÇÃO DE MARKETINGSuperior completo em: Marketing, Marketing Digital…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por apoiar as ações de comunicação (online e offline) e propaganda da área de Marketing, elaborando materiais e peças junto à agência de criação (impressos, folhetos…
  • KSE SERVIÇOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MARKETING DIGITAL RESPONABILIDADES ? Elaborar campanhas patrocinadas, analisando o mercado ? Fazer gestão, Briefing de artes das redes sociais ? Buscar parcerias com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar reuniões estratégicas e de acompanhamento com clientes, por videoconferência. Planejar e estruturar estratégias de Marketing Digital para clientes. Acompanhar e analisar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação abrangentes para aumentar a visibilidade e a relevância da marca. • Colaborar com as equipes internas para garantir…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.