Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Ferraz de Vasconcelos, SP

240 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Sobre a Empresa: Somos uma empresa de conteúdo e influência digital especialista em GenZ e Gaming. Nossa missão é ser o parceiro game changer de conteúdo, criativo e negócios para…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • Se você é um profissional criativo, apaixonado por redes sociais e adora colocar a mão na massa, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um talento para integrar a…
  • Teclabel Soluções Industriais ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca; - Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas de…
  • WARNER BROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Welcome to Warner Bros. Discovery& the stuff dreams are made of. Who We Are& When we say, the stuff dreams are made of, were not just referring to the…
  • DOCE GLAMOUR FASHION CONFECÇÕES SLU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos e fotos para redes sociais Fazer pesquisa de conteúdo viral e trends Gostar de redes sociais e moda feminina Entrar em contato com modelos e influencers…
  • WARNER BROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Welcome to Warner Bros. Discovery& the stuff dreams are made of. Who We Are& When we say, the stuff dreams are made of, were not just referring to the…
  • SANTECH DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias eficazes de marketing. Realizar pesquisas de mercado, analisar concorrência, monitorar…
  • ECON MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos • Analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir…
  • CARTAO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar perfis das páginas do Instagram, site e Facebook das empresas; Desenvolver publicações nas redes sociais; Responsável por fazer a gestão de reclamações e avaliações no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contato com assessoria de imprensa e ativação de pautas Organizar e coordenar eventos (feiras, convenções e eventos em geral) Endomarketing (jornal interno, comunicação, etc.)…
  • Basel Indústria Comércio de Joias Ltda. - EPP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar estratégias de marca e de varejo - Elaborar propostas criativas para campanhas mensais - Elaborar planejamento de lançamento de coleções e de coleções estratégicas …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por coletar, analisar e interpretar dados relacionados às vendas e ao desempenho dos projetos. Acompanhar principais indicadores de desempenho relacionados às vendas…
  • Promex Mais Comércio e Exportação Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    " Gestão das agências de marketing (parceiros terceiros) " Gestão de tráfego pago nas redes sociais assim como o Planejamento e Programação junto com a agência. " Produção de…
  • AIR LIQUIDE BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Air Liquide Por meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.