Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Ivoti, RS

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Realizar a produção dos conteúdos de texto ou vídeo; Redigir conteúdo para anúncios, landing pages e e-mail marketing; Divulgar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciamento da pauta de propagação de conteúdo. Habilidade em administrar planilhas e planejar o conteúdo existente (eventos, premiações, acontecimentos, ebooks…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Vaga para analista de mídias. O(a) candidato será responsável por gerenciar as mídias da empresa como instagram e o site. Será responsável pelas postagens, stories…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar peças publicitárias, tais como: e-mail marketing, banners, postagens de redes sociais, folders, fotos e vídeos de divulgação. Realizar o planejamento do marketing digital…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • IPASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! - Criar, configurar e gerenciar campanhas de…
  • Somos a Adtail, um time de pessoas apaixonadas por negócios, marketing e tecnologia! Fundada em 2016, somos uma agência digital que faz parte do grupo Cadastra. Somos…
  • VITLOG TRANSPORTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • LABORATORIO WESP

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • MR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Monitorando e gerenciando mídias sociais, Produzir comunicados e ações internas, Criação de conteúdo, Produção de materiais promocionais, Condução e gerenciamento de campanhas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Desenvolvimento de campanhas de Marketing; ? Participar da criação e lançamento de novos produtos e serviços; ? Acompanhamento de métricas e índices de performance de produtos e…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A Adecco está em busca de um Analista de Marketing altamente qualificado para integrar nossa equipe. Nosso candidato ideal será responsável pela execução de ações de Marketing e e…
  • PREMIUM RH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Canoas contrata profissional para o Marketing estratégico da empresa. Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.