Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Parobe, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Ferreira & Valdemarin Advocacia Advogado Associado Especialista em Direito Civil e Família Canoas / RS
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Blueclip Redator para Mídias Sociais - Home-office Canoas / RS Stealth Manager - White Label Agency Analista de Mídia Paga Junior Canoas / RS Enext, a VML Company Analista de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil L.A. Head Hunter Analista de Dados de Talentos - Home-office Brasil INDI Staffing Services Analista de Business…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • LABORATORIO WESP

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • MR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Monitorando e gerenciando mídias sociais, Produzir comunicados e ações internas, Criação de conteúdo, Produção de materiais promocionais, Condução e gerenciamento de campanhas e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para ANALISTA DE MARKETING São Leopoldo/RS GRUPO WOLF360 ATRIBUIÇÕES Planejamento de calendário de conteúdos para as marcas do Grupo Wolf; Realizar pesquisas…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.