Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Pinheiros, SP

257 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ALINARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e gerenciar as atividades de uma empresa ou marca nas redes sociais, analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o comportamento do público-alvo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Experiência com geração de conteúdo (vídeos e fotos de três redes sociais da empresa) de acordo com as demandas do dia a dia, assim como melhores estratégias…
  • WSI

    A Combinar
    2 vagas:
    QUEM SOMOS: Uma agência internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a…
  • QUEM SOMOS: Uma agência internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e envio de E-mail mkt para base de clientes - Criação de conteúdos para redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube, TikTok. - Elaboração de Catálogo de…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional criativo, apaixonado por redes sociais e adora colocar a mão na massa, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um talento para integrar a…
  • FARMARCAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do…
  • ALURA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Alura, procura transformar o mundo e a vida das pessoas a partir da educação e da tecnologia. Para isso, procuramos unir nossas diferenças, aprender para crescer, construir em…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • Social média Analyst

    SPA SAUDE E ESTETICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Social Mídia: responsável por gravar e editar fotos e vídeos , ter experiência em marketing. entender de redes sociais Instagram, facebook e tiktok. Experiência e gravar e editar…
  • O Marketing tem um papel importante aqui!? Responsáveis por estudar o perfil do nosso público-alvo e acompanhar as tendências de mercado para traçar estratégias de posicionamento…
  • MG Mangueiras Eireli. - EPP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalho com redes sociais corporativas. Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes…
  • GAIA SILVA GAEDE ADVOGADOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Trabalho remoto Segunda à Sexta-feira Horário das 9h às 18h CLT Pacote Office, Conectividade de rede, Office 365; , Boa comunicação, Redes Socias, Outlook, Power Point, E-mail…
  • PROTECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.