Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Trindade, GO

28 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • UMUARAMA MOTORS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Umuarama está presente em Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais e Alagoas, atuando em três segmentos de negócios: Agropecuária, Imóveis e Automobilístico…
  • DINASTIA CONTÁBIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Administrar redes sociais , editar vídeos , fotos, campanhas publicitárias ; Mídias, campanhas publicitárias .Desenvolver a comunicação interna, cuidar das redes sociais , como…
  • TUDO BELO ESTETICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Programar, gerar, e executar conteúdos para as redes sociais da empresa Edição de vídeos para as redes sociais Elaborar textos publicitários (copywriting) Suporte ao atendimento e…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos para rede social; Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos seguidores; Criar conteúdo…
  • GM Treinamentos e Consultoria

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Criação e postagens de conteúdo estratégicos para redes sociais; Estar antenado em tudo o que há de mais novo em produção de conteúdo digital; Mediar comentários nas Redes; Fazer…
  • LARISSA LOBO TREINAMENTOS ACADEMY LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Postagem diária de stories dos produtos de uma das lojas da empresa. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos…
  • MARIANA NAUE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir as redes sociais da empresa; Produzir material audiovisual para as mídias; Definir e implantar estratégias para maior visibilidade; Monitorar e adaptar as campanhas com base…
  • CRESCER GESTÃO DE MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado(a) por redes sociais, criativo(a) e está sempre antenado(a) nas últimas tendências? Estamos procurando por um(a) Social Media Presencial para se juntar à nossa…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • TEXMALHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.