Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Monitoramento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Atuar como Analista no Serviço de Monitoramento NOC. Monitorar Infraestrutura de servidores, disponibilidade de links, rotinas de backups. Monitorar e executar diagnósticos e testes. Realizar acionamento a operadora e grupos de apoio. Atendimento de demandas (receptivo e proativo). Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado. Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento. Atendimento remoto com troubleshooting. Monitoramento de ativos e serviços. Criação de relatórios para análise de indicadores. Solucionar remotamente no 1º atendimento. Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados. Esperamos conhecimento em: ITIL Foundation; Zabbix; Tom Ticket; GLPI. Será indispensável: Boa comunicação oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Postura profissional; Experiência em ferramentas de gestão de chamados; Experiência em ferramentas de monitoramento; Conhecimento básico em redes; Conhecimento básico em Linux e Windows.