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Vaga de Analista de Negociação (Closer)

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Empresa sólida e confiável no mercado, desde 2005 atuando, está em busca de três Analistas de Negociação e Cobrança para trabalharem no seu Grupo. Eles irão atuar em um ambiente remoto full time de teamwork, orientado por resultados, emque possa crescer, construir uma carreira sólida e se destacar, a partir de um viés de liderança forte e perfil hands on. Sobre a empresa: Grupo de empresas (Trabalhará para duas empresas diferentes para o grupo). A empresa fica em Barcelona - 23 anos de história, desde 2005 no Brasil. Setor de investimentos, imóveis, educação e turismo.Possuem mais de 350 empreendimentos em diversos países. - 3 pessoas destinadas a vender um programa educacional de imersão e mentoria  Responsabilidades: - Negociação de Clientes ativos com pagamentos em dia, para quitações e premiações com descontos ou benefícios extras.;- Cobrança de Clientes com valores devidos, renegociação de dívidas e reconstrução derelacionamento com a empresa;- Gestão e Negociação de multas e pedidos de cancelamento;- Preenchimento de software de Relacionamento CRM;- Elaboração de relatórios; Requisitos: Conhecimento em CRM, Inbound, Outbound,conhecimentos gerais sobre negociação, cobrança, técnicas de vendas como spin selling ,BANT, rapport;Olhar sagaz e criativo;Atenção meticulosa aos detalhes;Agilidade na produção e entrega dos resultados;   Habilidades: relacionamentos interpessoais entre nossa empresa e clientes;Resiliência para lidar com opiniões divergentes e feedbacks;Experiência em trabalhar com prazos;Conhecimentos gerais sobre negociação, cobrança, vendas ou área comercial;Conhecimentos gerais sobre Técnicas de negociação;Perfil de long life learning, estudioso(a) e analítico-executor, rápida implementação, proativo, ágil;Ser criativo(a); Escrever bem; Plataformas Envio de Emails, ligações, vídeo chamadas e Whatsapp Para listas de clientes;Gostar de desafios e ser obsessivo por resultados;Visão de longo prazo, ambicioso(a);Organizado (a), responsável, comprometido (a) com prazos e horários;Ser comunicativo (a), saber se expressar bem de maneira oral e escrita;Não ter medo de dar opinião, discordar da equipe e propor soluções;Defender sua opinião com unhas e dentes, mas ser flexível para mudanças; Conhecimentos e habilidades com vendas, marketing, negociação ou relacionamento B2B ou B2C.;