Vaga de Analista de Negociação e Cobrança Junior
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
SOBRE A ÁREA:A área de Relacionamento com Cliente nossa porta de entrada. Ela é focada na jordana do cliente, identificando, atendendo e solucionando as necessidades através de nossos canais de atendimento. Atua no direcionamento de informações para o time com os registros de contato via sistema. Ou seja é guardiã de toda a interação com o cliente, por meio do atendimento e registro de informações em nossos CRM.
SOBRE O TIME:O nosso time é o de Pós Venda da Multipropriedade, também conhecido como Atac Multi. Aqui realizamos a gestão de carteira dos empreendimentos, operacionalizamos o relacionamento com os clientes e toda documentação necessária após a venda. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente positivamente, e assim expandir cada vez mais a força e adesão deste produto no mercado habitacional.
Como é o dia a dia dos nossos Analistas de Negociação:Realizam atendimento ao cliente (Por meio de WhatsApp, E-mail, Presencialmente, Ligações Ativas e/ou Receptivas);Elaboram documentos, relatórios e planilhas de acompanhamento;Acompanham a jornada e garantem a boa experiência do cliente;Negociam e atuam para a retenção dos clientes que solicitaram cancelamento de contrato dos empreendimentos;Participam de reuniões internas para apresentar as atividades desenvolvidas;Atuam na melhoria constante dos processos de atendimento. O que buscamos em você:Ensino Médio Completo;Pacote Office Intermediário;Experiência com Atendimento ao Cliente;Experiência com Retenção e Negociação;Boa Comunicação e Escuta Ativa;Foco na Experiência do Cliente;Senso de Dono e Orientação para Resultados.
Critérios que aumentam o match na vaga: Experiência no Sistema TSE/TSS;Experiência no Sistema UAUExperiência com Multipropriedade.