Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Negócios Digitais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/05

Sobre a vaga

Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos. Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.  Aqui na BRB Seguros você tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva. Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses. Estamos na área de Estruturação de Canais da BRB Seguros e somos responsáveis por rentabilizar os canais digitais, centrando esforços na atração eficaz de clientes e na gestão estratégica do funil de vendas. Nosso objetivo é criar jornadas de contratação intuitivas e eficientes, facilitando o acesso a produtos de seguridade e impulsionando o lançamento de vendas online. Nos empenhamos em transformar cada interação digital em uma oportunidade de negócio, maximizando o valor para o cliente e o retorno para a empresa. Criar e aprimorar as jornadas de compra digital do consumidor no ecossistema Bancassurance;Ampliar a oferta dos produtos digitais, identificando oportunidades oferta, iniciativas e parcerias com outras áreas;Planejar iniciativas que estimulem o comportamento de compra digital dos clientes, implementando estratégias para aumentar a adesão aos canais digitais;Gerir os canais digitais da companhia, garantindo sua eficiência e otimização;Monitorar o funil de vendas digital, identificando pontos de melhoria e oportunidades de otimização;Transformar cada interação digital em uma oportunidade de negócio, implementando ações para maximizar o valor para o cliente e aumentar a rentabilidade dos canais digitais;Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência integrada e consistente ao cliente em todos os pontos de contato digitais. Requisitos obrigatórios: Graduação completa em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Economia ou áreas correlacionadas;Experiência comprovada em projetos digitais;Conhecimento com experiência e jornada do cliente;Familiaridade com ferramentas e plataformas digitais, como CRM, Google Analytics, e-mail marketing, entre outras;Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de desempenho dos canais digitais;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe multidisciplinar. Será um diferencial se tiver: Pós-graduação em áreas relacionadas;Certificações em marketing digital ou áreas correlatas;Experiência comprovada em bancassurance ou em áreas relacionadas ao mercado financeiro e de seguros; Conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de produtos;Familiaridade com técnicas de UX/UI e design thinking; Capacidade de tomada de decisão; Conhecimento avançado em análise de dados e ferramentas de Business Intelligence.