Vaga de Analista de operações de marketing
1 vaga: | Publicada em 26/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Seu trabalho fará parte dos nossos esforços para evoluirmos e continuarmos como
referência no segmento do mercado digital.
Para isso, precisamos de uma pessoa comunicativa, analítica, dinâmica, organizada
e criativa ;-)
Se identificou? Então venha fazer parte desse Time!
ATIVIDADES:
- Entender o posicionamento da marca Benova e implementar as ações necessárias para a execução da estratégia GTM nos canais:
site, e-mail marketing, redes sociais e blog;
- Realizar o planejamento e execução de planos de marketing de média complexidade;
- Produzir conteúdo com uma linguagem direcionada para o público B2B e com um
processo de criação ágil apoiado por IA;
- Gestão completa das redes sociais da marca incluindo:
plano de conteúdo, criação de posts, planejamento e execução de campanhas e
interação com seguidores;
- Criação de roteiro, captação e edição de reels e stories para registro de
eventos e rotinas de cultura da marca;
- Criação de conteúdos para o blog em colaboração com as demais áreas;
- Criação de e-mail marketing para fluxos inbound de conversão, nutrição e
retenção de leads dentro do RD Station ;
- Criação de apresentações e materiais institucionais;
- Planejamento e execução das ações de endomarketing em conjunto com o RH;
- Levantar custos e controlar ações com fornecedores:
gráficas, freelancers, brindes etc;
- Atuar no planejamento e execução de eventos presenciais e on-line;
- Trabalhar em parceria com a Diretoria e Gestão de Marketing, contribuindo com
ideias, levantando pontos de atenção e avaliando oportunidades.
REQUISITOS:
- Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área
relacionada
- Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em
equipe
- Domínio/conhecimento das ferramentas:
Canva, Illustrator, Photoshop, Capcut, ChatGPT e RD Station
- Perfil colaborativo e hands on
- Organização, atenção a detalhes e habilidades de gerenciamento de tempo
- Ampla experiência na execução e desdobramento de ações estratégicas
- Habilidades criativas e escrita persuasiva para desenvolver conteúdos e
campanhas atrativas
- Excelente comunicação verbal e escrita para a criação de conteúdo para público
C-Level (B2B)
- Conhecer as melhores práticas de redação para buscadores (SEO)
- Conhecer todas as etapas do funil de marketing/vendas e estratégias de inbound
- Inteligência emocional para aceitação de críticas
DIFERENCIAIS QUE TE COLOCAM À FRENTE:
- Ter atuado ou conhecimento do mercado de varejo, e-commerce ou tecnologia
- Experiência comprovada na criação de conteúdo B2B e venda de serviços digitais
- Expertise em inbound marketing
- Experiência ou conhecimento de edição de vídeos curtos
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Vaga é semipresencial precisa ser de Curitiba.
Salário CLT : R$ 3.000,00 inicial. - Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada
- Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe