Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Ouvidoria (CX e Reclame Aqui)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Somos uma organização voltada para apresentar ao mercado soluções inteligentes em mobilidade e que mais cresce no Brasil! Contamos com um time excepcional, prontos para produzir os melhores resultados, perseguir as nossas metas e buscar o mais alto nível de desempenho! Para que você faça parte deste time CAMPEÃO, esperamos que você seja movido por grandes desafios! Seja um profissional que apresente atitude de dono, aproprie-se dos problemas e das oportunidades, seja protagonista naquilo que você faz buscando o seu melhor! O seu foco no resultado é imprescindível! E para isto, você precisará possuir habilidades de resolver desafios, ser propositivo, contribuindo com ideias e colocando-as em práticas junto com o nosso time! E aí, topa encarar este desafio? Então vamos conhecer uma pouco mais sobre as atividades que deverão ser desempenhadas por esta posição! Descritivo da posição Irá atuar na construção do CX / CS na Jornada dos nossos Associados, tendo em seu processo a responsabilidade do departamento de qualidade e seus componentes como ouvidoria, ReclameAqui. É esperado que este profissional seja capaz de identificar riscos, fornecer dados valiosos para a diretoria e, assim ajudar a traçar caminhos para tomada de decisões mais assertivas. Este profissional deve buscar constantemente o aprimoramento da experiência do associado em todas as suas interações dentro dos canais disponíveis, tais como Ouvidoria/qualidade de atendimento telefônico e NPS, bem como em canais existentes em outras plataformas, tais como as redes sociais e o Reclame Aqui. Ele será responsável por interagir com os associados nas circunstâncias que envolvam responder prontamente aos seus questionamentos, analisar as suas reivindicações com senso de urgência, fornecendo suporte, orientação, endereçando as tratativas e recebendo as suas devolutivas por meio de suas interações com os setores internos. Importante ainda que este profissional identifique oportunidades com base na Jornada dos associados para que estas oportunidades tenham potencial de se tornarem projetos de melhoria e fortaleçam o aprendizado e o crescimento organizacional na sua relação com seus associados. Requisitos do profissional § Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. § Capacidade de lidar com situações desafiadoras e exercer inteligência emocional. § Capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais e colaborativos com os diferentes setores internos. § Experiência com atendimento ao associado e resolução de conflitos. § Conhecimento em plataformas digitais e habilidades de gerenciamento de redes sociais. § Capacidade analítica para interpretar dados do NPS e implementar melhorias. § Familiaridade com o Reclame Aqui e outras plataformas de avaliação e reclamações online será um diferencial. § Orientação e foco na satisfação do associado. § Pacote Office Intermediário a Avançado