Vaga de Analista de Performance | Mídia Paga | CRM - REMOTO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
O analista de performance | CRM será responsável criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia online paga para 3 empresas pertencentes do grupo. Será responsável por:
" Conhecer públicos, interesses e criativos que deverão ser aplicados nas campanhas;
" Estratégia para a atração de demanda leads | Gerenciamento de campanhas;
" Gerenciamento diário de contas Facebook Ads, Linkedin Ads e Google AdWords, elaboração de Campanhas, Grupos de Anúncios, Anúncios (Texto e Imagem), Palavras-chave e demais itens que compõem uma conta Google AdWords e Facebook Ads, sempre direcionando para alcançar os melhores resultados;
" Criação de relatórios de acompanhamento;
" Operacionalização gerais nas ferramentas de automação;
" Otimização de fluxos automatizados com foco em resultados/conversão;
" Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail mkt e outros canais de interação, como SMS, PUSH mobile, browser PUSH e whatsapp;
" Acompanhamento dos resultados das campanhas de comunicação e aprimoramento delas através de testes A/B; O que trazer na bagagem (requisitos):
" Formação superior completa Exatas, Marketing, Comunicação Social e áreas relacionadas;
" Experiência em gestão de tráfego (Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads);
" Conhecimento em Google Analytics;
" Conhecimento em Google Data Studio;
" Conhecimento em Google Tag Manager;
" Conhecimento sobre Google Ads (search e display);
" Conhecimento sobre Google Ads (vídeo e shopping);
" Conhecimento sobre Meta Ads;
" Conhecimento sobre LinkedIn Ads;
" Conhecimento sobre Marketing Digital;
" Conhecimento sobre Inbound Marketing
" Conhecimento sobre RD Station;
" Conhecimento sobre funcionamento de funil de Marketing ( topo,meio e fundo);
" Experiência em gestão de campanhas de Links Patrocinados do Google AdWords e Facebook ads;
" Conhecimento de ferramentas de Analytics (Google Analytics, Hotjar, etc);
" Conhecimentos da plataforma de gerenciador de anúncios do Facebook;
" Experiência em gestão de campanhas de Links Patrocinados do Google AdWords e Facebook ads;
" Conhecimento dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes;
" Excel intermediário.
" Preferencialmente já tenha atuado na área da saúde, e-commerce ou varejo;
" Perfil engajado e comprometido.
Diferenciais:
" Certificações Google AdWords e Google Analytics;
" Certificações Facebook Ads;