Vaga de Analista de Performance
1 vaga: | Publicada em 24/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo digital integrado (de acordo com
as novas tendências do marketing, Marketing do Futuro, ADucation, etc.) para
promover nossas publicações em e-mails marketing e newsletters, textos de blog e
plataformas como Whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok e
Twitch. Criar, executar e analisar campanhas de anúncio (não só, mas
fundamentalmente no Google, Meta, Twitter, TikTok, Amazon e Skoob) fornecendo
feedbacks do desempenho e métricas para aprimorar continuamente as estratégias. A
compreensão dos dados e sua tradução em insights é imprescindível.Trabalhar em
estreita colaboração com a equipe de marketing para alinhar as iniciativas de
conteúdo com os objetivos gerais da empresa. Experiência na realização e no
acompanhamento de campanhas em plataformas digitais. Fluência na escrita com
aplicação de copywriting. Capacidade de trabalhar de forma independente e em
equipe. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como Monday, e
ferramentas de automação de marketing, como RD Station. Experiência comprovada em
geração de conteúdo digital para os canais citados (é necessário apresentar
portfólio). Ser apaixonado(a) por livros.
Informações adicionais:
Graduação/Completo,Bacharelado em Publicidade e propaganda,comunicação
social,marketing
Benefícios:
Vale transporte|Vale refeição|Plano de saúde|
Seguro de Vida|Auxílio
creche|Plano odontológico |PLR|Previdência privada|TotalPass