Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Pesquisa de Mercado

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/04

Sobre a vaga

Somos a Vitru Educação! œ A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante! Quer vir conosco no Universo do Conhecimento? œ Se quiser saber mais sobre a Vitru e suas marcas Unicesumar e Uniasselvi, acesse nosso site: Atuação: Presencialmente em Maringá - PR ou Florianópolis - SC.Carga horária: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 com 01h12min de intervalo. Receber as demandas de pesquisa da companhia, aprofundando-se no objetivo esperado pela área solicitante, garantindo o claro entendimento dos pedidos e direcionar a execução dos mesmos, mantendo todos os envolvidos cientes dos prazos e processo de execução;Atuar desde a contratação dos fornecedores, acompanhamento da execução da pesquisa e entrega dos resultados de cada demanda: desdobramentos das propostas, métodos, prazos e preços;Coletar dados sobre potenciais clientes, consumidores, concorrentes e do mercado de forma geral, organizando-os e categorizando-os;Compilar e analisar dados estatísticos aplicando métodos adequados para análise;Consolidar informações em relatórios e confeccionar recomendações práticas e acionáveis para o negócio;Produzir apresentações que traduzam de forma clara e objetiva os achados das pesquisas, bem como critérios e parâmetros técnicos envolvidos na produção dos dados e resultados;Revisar números, dados, relatórios e insights de negócio. Ensino superior completo;Experiência em execuções de pesquisa de mercado (planejamento do projeto, coleta de dados e análise);Conhecimento técnico em métodos de pesquisa;Conhecimento avançado no pacote office (foco em Excel e PowerPoint);Capacidade analítica aguçada;Raciocínio lógico;Forte habilidade de comunicação;Espírito colaborativo;