Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em António Carlos, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ORSEGUPS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ambos os sexos Maior de idade Ensino superior cursando ou concluído Formação em Marketing ou administração será um diferencial Experiência em áreas comerciais ou de marketing…
  • PERFORME MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação. 2. Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente. 3…
  • FORZA BR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições do cargo de Analista de Marketing:Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências para identificar oportunidades de negócios;Desenvolver…
  • FOCO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Especialista em Marketing com Conhecimento em Inteligência Artificial Sobre a Empresa: Somos uma empresa inovadora no setor de comércio exterior, comprometida em fornecer soluções…
  • INCUCA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para se juntar ao nosso time! Você nos ajudará a alcançar as metas por meio do uso da tecnologia, identificando necessidades, novas…
  • FLORAVITA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil? Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar os indicadores solicitados pela diretoria, através de relatórios e análises estratégicas, promovendo se necessário reuniões com as áreas e elaboração de planos de…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.