Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Aracoiaba, PE

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ORBIT TALENT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Bem-vindo à Transportadora Lida, uma líder inovadora no setor de Transporte rodoviário de cargas com uma sólida trajetória de 50 anos. Com uma visão de ser reconhecida como…
  • INOVARH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • ORBIT TALENT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Bem-vindo(a) à Neurobots, uma líder inovadora que existe para tornar a vida das pessoas melhor através da tecnologia. Nossa equipe é especializada em tornar acessível soluções…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cadastro de clientes em CRM e emissão de notas fiscais. Auxílio na confecção de propostas comerciais e pesquisas sobre perfis de clientes. Montagem de apresentações comerciais…
  • MIDHAUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga : Estamos expandindo nossa equipe de Marketing e em busca de um Analista de Marketing dedicado e apaixonado por desenvolver estratégias inovadoras para captação…
  • PLENO CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades administrativas na área Comercial, Criação de O.S , atendimento do cliente, alimentação de planilhas.Superior Completo Pacote Office avançado
  • ARMAZÉM MATEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.