Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Bragança Paulista, SP

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MESSER DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar propostas comerciais. Apresentação de produtos, relatórios comparativos Gerencia prazo de entrega de fornecedores. Controle de atividades do time e follow-up…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de Contratos e Supermercados: Gerenciar e acompanhar contratos com supermercados, especialmente em relação aos pagamentos de bônus ou bonificações acordadas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
  • ÂNCORA GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisas estratégias e atividades ligadas ao mercado. Bem como trabalhar ativamente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Elaboração de relatórios e tabelas…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. * Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo intermédio entre a empresa e a agência de publicidade; Criação e controle de comunicados internos Divulgações em redes sociaisSuperior completo ou cursando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Experiência em Redes Sociais e…
  • NEW SAÚDE LEADER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do departamento de Marketing, atendimento das demandas de outros setores internos, contatos com parceiros, análise de mercado, suporte para atração de clientes, criação de…
  • Zafer Recursos Humanos e Trabalho Temporário Ltda.

    A Combinar
    3 vagas:
    Realizar prospecção de novos cliente e manutenção da carteira ativa. Atender as demandas das redes sociais e plataformas pagas. Negociação e emissão de propostas no CRM. Reuniões…
  • LIG VEÍCULOS ELÉTRICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A LIG Veículos Elétricos é uma empresa líder no mercado de veículos elétricos e carrinhos de golfe no Brasil. Fundada em 2008, a LIG Veículos Elétricos tem se dedicado a fornecer…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitoramento do mercado empresa x concorrência, através dos digitais da empresa; Acompanhar e atualizar os anúncios/campanhas nas mídias digitais (Google, facebook, Instagram ADS…
  • Emerson Consultoria e Corretora de Seguros Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Essa vaga é para trabalhar na área comercial com venda de seguros de Automóvel, Residencial, Empresarial, Vida, Saúde e outros. Cálculo (no sistema) sobre os produtos e…
  • RENOVA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdo de redes sociais, realizar campanha de vendas. Conhecimento técnico em photoshop, Illustrator, CorelDraw, HTML, CSV, CANVA. Experiência na função.
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitoramento do mercado empresa x concorrência, através dos digitais da empresa; Acompanhar e atualizar os anúncios/campanhas nas mídias digitais (Google, facebook, Instagram…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.